61/2010 – Pregão

DADOS IMPORTANTES PARA PREENCHIMENTO DA PROPOSTA ATRAVÉS DO SISTEMA BETHA COMPRAS-AUTOCOTAÇÃOAs empresas que receberem o Edital, serão responsáveis pelo envio do Aviso de Recebimento (folha 01, acima) a Pregoeira, para que esta possa enviar os arquivos para cotação por meio eletrônico. Se não enviado este aviso, a empresa poderá não ser notificada sobre eventuais alterações do presente Edital ou informações prestadas pela Pregoeira, nem receberá os arquivos para cotação por meio eletrônico.CAMINHO P/ENTREGA DA COTAÇÃO DOS PREÇOS EM MEIO MAGNÉTICO . ENTRAR NO ENDEREÇO ELETRÔNICO: http://download.betha.com.br/ CLICAR EM: Compras-Autocotação FAZER O CADASTRO COMPLETO E CONFIRMAR VIA E-MAILDEPOIS ENTRAR NOVAMENTE NO ENDEREÇO ELETRONICO http://download.betha.com.br/ CLICAR EM: Compras-Autocotação preencher o usuário e a senha e baixar a Versão 1.0.020Instalação Completa: Nome do Arquivo:Betha Auto cotação.exe Abrir arquivo, executar e clicar em  avançar até concluir a instalação.Solicitar por e-mail os arquivos para serem executados no Programa Betha Autocotação. Depois copiar os arquivos IDENTW E ITENSW enviados por e-mail para um CD ou PENDRIVE, e depois abrir no Programa Betha AutoCotação No Programa, Arquivo/Abrir/Digitar marcas, e valor unitário/Salvar/Imprimir. Trazer os arquivos gravados em CD ou PENDRIVE no Dia da Abertura do Processo. Contamos com sua colaboração, no sentido de agilizar o andamento do pregão.Qualquer dúvida favor entrar em contato com a Pregoeira no horário de atendimento da Prefeitura para auxílio na instalação do programa.

DADOS GERAIS

  • Nº do Edital : 61/2010

  • Modalidade : Pregão

  • Data da Abertura : 15/12/2010

  • Local : Na sede da Câmara de Vereadores do Município de Correia Pinto com endereço a Rua Duque de Caxias, 1569, Centro, Correia Pinto/SC.

  • SETOR RESPONSÁVEL :

  • ENTIDADE : SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

  • Objeto : REGISTRO DE PREÇO PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE EXPEDIENTE PARA: SECRETARIAS E DEPARTAMENTOS VINCULADOS A PREFEITURA MUNICIPAL, ESCOLAS E CEÍS, SECRETARIA DE SAÚDE, SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL (PROGRAMAS) E FUNDAÇÃO HOSPITALAR MUNICIPAL PARA O ANO DE 2011.

Status da Licitação

  • 04/02/2014 - 

    Alterado Para Encerrada - Homologada