Licitações

Resumo

Modalidade Andamento Divulgado Encerrada Suspensa Total
Anulada Deserta Fracassada Homologada Revogada
Aviso de Dispensa de Licitação 0 0 0 0 0 1 0 0 1
Chamada Pública 0 1 1 0 0 15 1 0 18
Chamamento Público 1 0 0 0 0 0 0 0 1
Concorrência Eletrônica 0 1 0 0 0 4 0 0 5
Concorrência Pública 0 0 0 0 0 14 0 0 14
Convite 0 0 0 0 0 5 0 0 5
Credenciamento 14 15 0 0 0 12 0 0 41
Dispensa 0 0 1 0 0 343 2 0 346
Dispensa Eletrônica 0 0 0 0 0 4 0 0 4
Inexigibilidade 0 0 1 0 0 62 0 0 63
Leilão 0 1 0 0 0 7 0 0 8
Pregão 0 0 45 35 29 621 4 3 737
Pregão Eletrônico 0 0 0 0 2 13 0 0 15
RDC 0 0 0 0 0 1 0 0 1
Tomada de Preços 0 0 12 9 9 129 1 2 162


PR 67/2011 - Pregão

Pregão

14/12/2011

Encerrada - Homologada

Nº do Edital: PR 67/2011

Modalidade: Pregão

Data da Abertura: 14/12/2011

Valor Global: R$ 0,00

Objeto: Registro de preços para a contratação de empresa especializada em prestação de serviço de lavação da frota da prefeitura e suas secretarias (obras, educação, fiscalização, administração, etc.) fundo municipal de saúde, fundo municipal de assistência social, e fundação hospitalar municipal para o ano de 2012

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PR 66/2011 - Pregão

Pregão

14/12/2011

Encerrada - Homologada

Nº do Edital: PR 66/2011

Modalidade: Pregão

Data da Abertura: 14/12/2011

Valor Global: R$ 0,00

Objeto: REGISTRO DE PREÇOS para a aquisição de gasolina comum e aditivada, etanol, diesel, óleo lubrificante, filtro de lubrificante, filtro de combustível, filtro purificador de ar, graxa, solupã e shampoo automotivo para a frota da secretaria de obras, educação, fiscalização, administração, saúde, assistência social, e fundação hospitalar municipal para o ano de 2012.

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PR 01/2011 - Pregão

Pregão

13/12/2011

Encerrada - Homologada

Nº do Edital: PR 01/2011

Modalidade: Pregão

Data da Abertura: 13/12/2011

Valor Global: R$ 0,00

Objeto: A TRANSFORMAÇÃO DO VEÍCULO FURGÃO VIATURA ASU-272 DO FUNDO DE REEQUIPAMENTO DO CORPO DE BOMBEIROS DE CORREIA PINTO, EM UMA AMBULÂNCIA TIPO AUTOSOCORRO DE URGÊNCIA, CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONSTANTES NOS ANEXOS I E II DO EDITAL

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