ANO LETIVO NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO INICIA COM PALESTRAS MOTIVACIONAIS, EDUCACIONAIS E FORMAÇÕES EM CORREIA PINTO.

Os servidores da Secretaria Municipal de Educação de Correia Pinto participaram de uma programação para o planejamento do início do ano letivo de 2023.

O cronograma foi cumprido nos primeiros dias do mês de fevereiro que antecederam as boas-vindas aos alunos da rede municipal de ensino. Participaram dos encontros cerca de 350 servidores, sendo diretores, secretários, técnicos pedagógicos, professores, agentes de serviços gerais, merendeiras e motoristas.

Na terça-feira, 7 de fevereiro, às portas de 6 escolas, 7 centros de educação infantil e 4 multisseriadas abriram para quase 2 mil alunos que entram em sala de aula na busca de mais conhecimentos.