Retorno às aulas em Correia Pinto é marcada com as boas-vindas da administração municipal e a entrega dos kits escolares para os alunos

Correia Pinto, 8 de fevereiro de 2024 – Hoje marca um momento de grande significado para a comunidade educacional de Correia Pinto, com o retorno tão aguardado às aulas do ano letivo de 2024. A Prefeitura de Correia Pinto se fez presente neste momento tão especial, demonstrando seu compromisso contínuo com a educação, através da entrega dos tão necessários kits de materiais escolares para os alunos da rede municipal de ensino.

Com um investimento que ultrapassa os 60 mil reais, mais de 1.600 kits foram cuidadosamente montados, contendo itens essenciais como cadernos, lápis, borrachas, tesouras, entre outros. A montagem dos kits foi planejada, levando em consideração as necessidades específicas de cada turma, desde o pré-escolar até o nono ano.

Foi realizado um grande movimento pela equipe da administração municipal para que a entrega destes materiais fossem realizados nesta quinta-feira. Todos os secretários e seus assessores se dividiram para realizar esta entrega e fazer com que este momento fosse ainda mais especial para os alunos de Correia Pinto.

Ao investir nesse projeto, a Prefeitura de Correia Pinto reafirma seu compromisso em proporcionar as melhores condições de aprendizado para os estudantes de Correia Pinto. Reconhecemos que a educação é a base para o desenvolvimento de uma sociedade próspera e inclusiva, e é com grande satisfação que damos mais um passo em direção a esse objetivo.

“Acreditamos no poder transformador da educação e estamos comprometidos em proporcionar as melhores oportunidades de aprendizado para nossos alunos”, afirmou o prefeito Edilson Churiço na entrega realizada na Escola Jornalista Caldas Junior “Os kits escolares são apenas uma pequena parte do nosso investimento contínuo na educação, e estamos ansiosos para ver nossos alunos florescerem neste novo ano letivo”. Concluiu

O retorno às aulas não é apenas um momento de reencontro entre alunos, professores e equipe escolar, mas também uma oportunidade de renovar nosso compromisso com a excelência educacional e o futuro brilhante de cada criança e adolescente de Correia Pinto.