Reunião discute Censo em Correia Pinto

A equipe censitária de Correia Pinto, realizou na tarde desta quinta feira,(28/10) a quarta reunião sobre o censo no município. Segundo o coordenador do IBGE na região, Olavo Machado da Silva, cerca de 95% do levantamento já foi realizado no município. “Até final de novembro, divulgaremos os números finais” garantiu, porem, preferiu não adiantar números preliminares, para não criar falsa expectativa na população, disse apenas que os números devem ficar nos níveis atuais. Olavo, destacou o envolvimento total de todos os setores da Prefeitura para o sucesso do Censo em Correia Pinto. “O fato do prefeito Vânio, ter determinado o engajamento de todas as secretarias, cedendo veículos e equipe, para nos acompanhar no interior, foi determinante para termos atendidos todas as exigências”,  agradeceu. Participaram da reunião os secretários da educação Marlise Gardelim Batista e da administração Elson Ivo Pereira, coordenador do censo, Omar Badr e a secretária do prefeito, Kelly Szymczak. Elson,  solicitou as  pessoas, que ainda não foram visitadas pelas equipes do Censo, que ainda há tempo para procurar o posto do  IBGE, junto à Prefeitura Municipal e agendar uma visita, para não ficar de fora.   Correia Pinto possuía no ano de 1996, 13.529, no ano de 2000 subiu para 17.026 e em 2007, através de contagem, foi registrada 14.838 pessoas.