Fila para assistir teatro em Correia Pinto

Diante de um auditório com lotação máxima, apresentou-se na noite desta terça-feira (01), em Correia Pinto no Centro de Eventos Alexandre Júlio, o grupo Sertão Teatro Infinito Cia., de Goiânia, com o espetáculo “BOI”. Até uma grande fila se formou na entrada do Centro de Eventos.  A peça contou a estória de Zé Argemiro, que, entre suas brincadeiras de menino da roça, tinha como favorita a de montar na garupa do boi Dourado. Argemiro prefere a companhia dos bois, com os quais passa horas conversando. Tal particularidade começa a preocupar sua mãe, Maria, e, assim que ele cresce, ela trata logo de arranjar-lhe um casamento.

O tema prendeu a atenção de centenas de espectadores que prestigiaram a atração que foi promovida pela Fundação Municipal de Esporte e Cultura em parceria com o SESC. Segundo o Técnico de Cultura do SESC Pousada Rural de Lages Robson Andrade, o SESC realiza apresentações artísticas na Pousada Rural e na sede em Lages, estas apresentações fazem parte de um circuito nacional de artes cênicas, chamado “Palco Giratório”, onde está inserido este espetáculo “BOI”. “O Palco Giratório é o maior projeto de artes cênicas do Brasil, e estar apresentando um espetáculo desta grandeza em Correia Pinto em parceria com a Fundação Municipal é uma grande satisfação”, salientou.

Fonte: Jornal Nossa Terra.