Construção Civil

Inicia hoje (18/09), através da Prefeitura de Correia Pinto e da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação em parceria com o SENAI, o curso de Construção Civil de forma gratuita aos nossos munícipes. Será das 18h30min às 22h30min, de segunda a sexta.

Trata-se de uma sala de aula ambulante, preparada para receber até 24 alunos ao mesmo tempo, além da sala de aula com oito bancadas (para 3 alunos cada) equipadas com computador e acesso à internet, tem data show, além de outros dispositivos, equipamentos e ferramentas utilizadas no dia a dia da Construção Civil.

Essa unidade móvel tem o que há de mais moderno para a qualificação da mão de obra da Construção Civil. Ela permanecerá em Correia Pinto por pelo menos 45 dias. Temos certeza que será fundamental para geração de empregos e a qualidade da mão de obra de um setor tão importante e que emprega tantas pessoas.