Iluminação

O Diretor Rafael  Athayde da Fundação Municipal de Esporte e Cultura em parceria com o Secretário José Carlos Vargas Mariano da Secretaria de Mobilidade Urbana e Turismo, entregam a iluminação do Estádio Vereador Ruy Comarella para a prática de esportes e eventos culturais. É uma demanda pela comunidade. É uma política que será continuada porque atende a juventude e é uma opção a mais de lazer para todos que gostam de um bom futebol e caminhadas. Investir numa obra essa, é garantia de práticas de esportes também no período noturno, oportuniza o lazer e saúde para nossa juventude, além de ser uma oportunidade para as pessoas que trabalham durante o dia, ter uma opção a mais de atividades físicas à noite. Essa obra que está sendo realizada na administração de Celso Rogério Ribeiro e Cassimiro de Liz, vem beneficiar toda a população. Estamos no início, e assim que estiver concluído a reforma no Estádio, faremos atividade com caminhada para a comunidade.