OBRAS PARA CONSTRUÇÃO DO CENTRO INTEGRADO DE EDUCAÇÃO

CORREIA PINTO EM AÇÃO

MAIS UMA IMPORTANTE OBRA PARA A EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO!

Ao lado da EEB Nossa Senhora Dos Prazeres estamos construindo o CENTRO INTEGRADO DE EDUCAÇÃO.

Uma obra com um investimento de quase 2 milhões de reais (R$ 1.990.878,43) para melhor atender os estudantes do município.

O objetivo do local é proporcionar novas formas de aprendizagem com atividades extracurriculares que possam enriqueçer o aprendizado no contraturno.

Será um espaço planejado com ambientes estimulantes, que permitam experiências e vivências diferenciadas para os estudantes.

Buscando aumentar o interesse das crianças e adolescentes por aprender, melhorando assim o desempenho deles em sala de aula.

E por meio de espaços inteligentes e tecnológicos, irá contribuir também para a socialização dos alunos.