ENCONTRO COM EQUIPE DE APOIO A GESTÃO PÚBLICA- INTERAÇÃO URBANA KLABIN

O Prefeito Edilson Germiniani e demais Secretários Municipais estiveram participando ontem, dia 14, de um encontro com a equipe da Interação Urbana/Klabin, que tem trabalhado o Planejamento de Governo no Município.

Foi realizado nessa quarta-feira um balanço do planejamento estratégico de governo desenvolvido pela Prefeitura do município.

O Projeto desenvolvido pela Klabin e implementado pela Interação Urbana visa organizar as principais ações da prefeitura e auxiliar através de metodologias o planejamento no desenvolvimento das ações nas mais diversas secretarias.

Ontem foi realizado o segundo balanço desse ano, onde foram verificados os avanços e aspectos importantes do planejamento. Um trabalho bastante produtivo e interativo envolvendo toda a equipe da gestão municipal atual.