PREFEITURA E SEBRAE REALIZAM WORKSHOP DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO

A Prefeitura Municipal de Correia Pinto em parceria com o Sebrae, realizou na noite do dia 06/10, através da secretaria de finanças e desenvolvimento econômico, o Workshop de desenvolvimento econômico, com objetivo de construir uma Agenda Setorial.

O encontro pautou a necessidade e as dificuldades encontradas pelo empresariado em manter seu negócio sólido e em crescimento econômico.

Se fizeram presentes no evento representantes dos Setores: comércio, Serviços, agronegócio e setor público.

O Sebrae por sua vez, através da Agenda setorial construída, trará nos próximos encontros formas ideias e inovações que possam auxiliar no desenvolvimento e na manutenção do setor empresarial.

O objetivo da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Finanças e Desenvolvimento Econômico, é alavancar a economia local e tornar os negócios sólidos e atrativos no município. Contando com o apoio do Sebrae e participação do empresariado e dos empreendedores de Correia Pinto.

O evento contou com a participação dos empresários locais, micros empresários, proprietários de MEI e também do Prefeito Edilson Germiniani, do Vice-prefeito Josmar da Silva, além de demais secretários do município.