Prefeito de Correia Pinto realizou visita na Klabin para tratar de assuntos importantes para a comunidade

Na última sexta-feira, 10, o prefeito Edilson Germiniani dos Santos juntamente com a equipe do Poder Executivo realizaram uma visita importante no site da Klabin de Correia Pinto.

No encontro foram tratados diversos assuntos que visam trazer melhorias e possíveis novos empregos para a comunidade. A reunião foi realizada nas dependências da empresa juntamente com o Gerente, Coordenadora e Analista de Responsabilidade Social e relação com a comunidade e também com o Diretor Florestal da companhia.

Assuntos como a pretensão de crescimento da empresa na cidade, programas e consultorias que é disponibilizado para a prefeitura e a confirmação da Klabin na feira de empregos que a Prefeitura realizará no próximo mês, foram alguns dos itens tratados na pauta da reunião.

O Prefeito Edilson Churiço reafirmou a importância da aproximação dos órgãos públicos com os privados, e que essa diplomacia só faz bem para a comunidade.

Estamos à disposição da Klabin para mais conversas como esta, e que a Prefeitura de Correia Pinto estará sempre de portas abertas para que mais investimentos sejam realizados em nossa cidade”. Concluiu o prefeito.