A Prefeitura de Correia Pinto publicou edital de credenciamento para aquisição de merenda escolar diretamente da Agricultura familiar.

Através da aquisição de merenda escolar diretamente de pequenos produtores rurais de Correia Pinto a prefeitura cria oportunidades às famílias gerando renda.

A Secretaria de Finanças disponibilizou para o ano de 2023 quase 1 Milhão de Reais para as aquisições da merenda escolar.

Além dos produtos cultivados no modelo tradicional, serão adquiridos produtos orgânicos que reforçam ainda mais a qualidade da merenda escolar.

A merenda escolar é servida diariamente para mais de 2000 alunos da rede municipal de ensino.

Os produtores interessados em vender para a prefeitura devem procurar o setor de licitação ou o setor de merenda escolar para serem orientados com relação à documentação.

O prefeito Edilson Germiniani Churiço reafirma seu compromisso em fortalecer a agricultura familiar e servir uma merenda de qualidade às nossas crianças e ressalta a alegria de poder ampliar anualmente o volume de recursos disponibilizados para tais aquisições.