PRIMEIRA COPA CORREIA PINTO DE VOLEIBOL MISTO MOVIMENTOU A CIDADE NO FIM DE SEMANA DO ESPORTE

A Prefeitura de Correia Pinto através da Fundação Municipal de Esportes e Cultura, promoveu neste último fim de semana, dias 4 e 5 de março, no Ginásio Ademar Garrincha a primeira Copa Correia Pinto de Voleibol Misto.

O evento esportivo contou com a presença de quase 120 atletas divididos entre 10 equipes que iniciaram a competição no início da tarde do sábado, 4, e seguiram o calendário de jogo até às 22h. A competição deu continuidade às 8h30 da manhã de domingo com os últimos jogos da fase classificatória.

As semifinais iniciaram por volta das 15h, e em seguida a disputa pelo terceiro lugar que ficou com a equipe Sharks. Já na grande final a equipe Turma do Gelol levou o título sobre a equipe do Caça e Tiro por 2 sets a 0.

A equipe da FMEC fortaleceu a importância de realizar eventos esportivos que proporcionem a integração, fortaleça a prática de atividades físicas e dê a oportunidade dos atletas de Correia Pinto de participar de competições em novas modalidades.

Nesta primeira copa de voleibol, mesmo o esporte não sendo tradicional na cidade, foram inscritos quase 50 atletas de Correia Pinto, divididos em 4 equipes que representaram muito bem a cidade na competição.

A prefeitura de Correia Pinto e a FMEC parabenizam todas as equipes que participaram e prestigiaram o evento e em especial as equipes vencedoras.

Confira a classificação geral:

1° Turma do Gelol

2° Caça e Tiro