Cidade de Correia Pinto comemora participação brilhante de seus atletas nos Jogos Abertos de Santa Catarina

Correia Pinto se destaca na etapa microrregional dos Jogos Abertos de Santa Catarina com equipes de futsal masculino e feminino.

A cidade de Correia Pinto tem muito a celebrar após a recente participação de seus talentosos atletas na fase microrregional dos Jogos Abertos de Santa Catarina, na categoria de futsal masculino e feminino.

O apoio incansável da administração municipal ao esporte local tem sido um fator-chave no sucesso dessas equipes. A cidade se orgulha de investir na prática de esportes, promovendo um ambiente saudável e ativo para seus cidadãos, além de incentivar o desenvolvimento de jovens talentos esportivos.

O destaque da competição foi o time feminino de futsal de Correia Pinto, que conquistou o terceiro lugar na fase microrregional. O desempenho excepcional das atletas foi um verdadeiro orgulho para a cidade, demonstrando sua determinação, paixão pelo esporte e trabalho em equipe. Com essa conquista, o time feminino assegurou sua vaga para as regionais, que estão programadas para acontecer em outubro na cidade de Caçador. A comunidade de Correia Pinto está ansiosa para apoiar suas jogadoras nessa próxima etapa da competição, certa de que mais feitos incríveis estão por vir.

Além disso, reconhecemos e expressamos gratidão e reconhecimento ao time masculino da ADECOR que levou o nome da cidade à competição, que competiu com bravura e determinação representando a cidade. Embora a equipe não tenha conseguido a classificação para a próxima fase, seu espírito esportivo e dedicação são dignos de aplausos.

A Administração Municipal parabeniza todos os atletas, treinadores e apoiadores que tornam possível a participação dos times de Correia Pinto em competições locais, regionais e estaduais. Essas conquistas são um reflexo do compromisso da cidade em promover o esporte como uma ferramenta vital para o desenvolvimento da comunidade, bem como uma fonte de orgulho e inspiração para seus habitantes.