FOI DADO A LARGADA NO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO EM CORREIA PINTO

A primeira rodada do Campeonato de Futebol de Campo fechou com muitos gols e torcida presente no estádio Paulo Roberto Gomes em Correia Pinto.

No último fim de semana a Prefeitura de Correia Pinto, através da FMEC – Fundação Municipal de Esportes e Cultura, realizou a abertura do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2023. O pontapé inicial foi dado pelo Prefeito Edilson Churiço, secretários municipais, vereadores, atletas das equipes Lá Furia e Athletico, além da torcida que se fez presente.

Após quatro anos sem a realização do campeonato a equipe de esportes da FMEC retorna com a organização da modalidade com o objetivo de proporcionar a integração, incentivar e promover a prática de exercícios físicos e retomar a paixão que a comunidade tem pelo esporte na cidade.

Neste campeonato estão inscritos 280 atletas divididos em 12 equipes que vão competir aos sábados e domingo de acordo com o calendário da organização em busca do título de campeão do ano de 2023.

“O futebol de campo sempre foi uma paixão e um evento importante no calendário esportivo do município, não apenas os desportistas aguardavam a realização deste evento, mas também as famílias e toda a comunidade.” Citou o Diretor de Esportes da FMEC, Josimar Oliveira.

Faz um bom tempo que a administração municipal vem trabalhando para a organização deste evento, como a preparação do ambiente, a construção de calçadas ao entorno do estádio, a cobertura das arquibancadas, o cuidado e o trabalho para a recuperação do gramado. Além disso, existe uma ordem de serviço de mais de 300 mil reais para ser realizada a obra de iluminação do campo de futebol, com previsão de início para o próximo mês.

Acompanhe o calendário de jogos e a tabela de pontuação através do link abaixo.