CAMPO DE FUTEBOL SOCIETY É INAUGURADO NA TARDE DESTE DOMINGO COM O PRIMEIRO TORNEIO DE INTEGRAÇÃO INFANTIL

A prefeitura de Correia Pinto através da Fundação Municipal de Esportes e Cultura realizou na tarde deste domingo, 19 de fevereiro de 2023 a inauguração do Campo Society José Floriano no bairro São João, nome este em homenagem ao Zezinho do Nacional.

Foi realizado um investimento de quase 240 Mil reais na construção da quadra com recursos de emenda parlamentar e da prefeitura municipal.

A obra foi concluída no final do ano de 2022 e conta com 516,8 m² iluminação completa e piso sintético e servirá como mais um espaço de lazer e entretenimento para a comunidade.

Com 9 times inscritos divididos nas categorias mirim e infantil o primeiro torneio de integração marcou a entrega deste espaço esportivo para a comunidade.

Em sua fala o Prefeito Edilson Churiço agradeceu aos atletas inscritos no torneio de integração, aos pais e a comunidade presente, agradeceu também o apoio do Deputado Estadual Marcius Machado e destacou a importância de investir ainda mais no esporte e nos desportistas em nossa cidade.

Como forma de oficializar o momento, foi cortada a fita de inauguração juntamente com as autoridades e atletas presentes.