Correia Pinto aumenta a frota de Máquinas Agrícolas

O prefeito de Correia Pinto, Vânio Forster, recebeu na última sexta feira, 05/08 em uma rápida solenidade, onde participou o deputado federal Celso Maldaner, as chaves de dois tratores e uma retroescavadeira. As três máquinas agrícolas foram adquiridas através de uma emenda parlamentar do Deputado junto ao Ministério da Agricultura e da contrapartida da prefeitura. Os equipamentos já estão a disposição dos agricultores, desde segunda feira. Segundo o prefeito Vânio, as máquinas serão fundamentais para o incentivo à agricultura familiar, a manutenção dos agricultores no campo, através das melhorias das estradas do interior. Para o deputado, esta ação, é uma promessa feita a atual administração municipal, sendo concretizada. “Os agricultores correiapintenses, sabem do nosso esforço em conseguir estes tratores e uma retroescavadeira. Fico feliz em estar cumprindo, mais uma promessa que fiz, garantiu.  A primeira parte da solenidade ocorreu na câmara de vereadores e depois, em frente a prefeitura onde ocorreu a entrega do maquinário.

Fonte : Prefeitura Municipal de Correia Pinto