Aderir ao Refis é fácil

Divida com a Prefeitura :  Prazo para pagaamento termina dia 22 de Novembro de 2010  A Prefeitura de Correia Pinto, através da Secretaria de Finanças, criou um Programa de Recuperação Fiscal, conhecido como REFIS, que está facilitando a vida dos contribuintes que possuem algum tipo de débito com a Prefeitura, contraído até dezembro de 2009.  O Programa prevê para os que optarem pelo pagamento parcelado um desconto de 15% na multas e nos juros. O beneficio será ainda maior, para quem quitar toda sua dívida à vista, receberá desconto de 99% nos  juros e nas  multas. Estão inseridos neste Refis, as dividas ativas dos contribuintes com IPTU, Alvarás, Funrebom  e ISS. O último dia para aderir ao programa, será na próxima segunda feira, dia 22 de Novembro.  Segundo o secretário de finanças Edelúcio Faé, esta é uma grande oportunidade que o cidadão correiapintense está recebendo para ficar em dia com a Prefeitura e não possuir mais nenhum entrave no momento de buscar algum tipo de certidão junto ao órgão municipal. A dívida dos contribuintes com a prefeitura, giram em torno de R$1,8 milhão.  O prefeito Vânio Forster, lembra que o Refis, vai beneficiar além das pessoas físicas, as pessoas jurídicas, ou seja, as empresas que também, constroem o futuro do  município de Correia Pinto, gerando  emprego e renda, garantiu.   Os interessados em aderir ao Refis, devem procurar a Prefeitura para serem inseridos no Programa de Recuperação Fiscal.