MERENDA ESCOLAR: AGRICULTORES TÊM ATÉ SEXTA FEIRA PARA SE INSCREVER

A Prefeitura de Correia Pinto, dando continuidade ao projeto de apoio integral a agricultura familiar e o incentivo direto, para manter os agricultores no campo,  através do aumento da renda, lembra que estão abertas as inscrições aos agricultores interessados em comercializar produtos para serem utilizados na Merenda Escolar, deste semestre. As inscrições serão encerradas nesta sexta feira,  02 de Setembro, na Secretaria de Educação.  O horário de atendimento é das 8h00 às 11h30 e das 13h30 às 16h30. Os interessados devem ter em mãos a Carteira de Identidade, CPF, DAP, Bloco de Produtor e Dados da Conta Bancária. Atualmente estão matriculados na rede municipal de ensino aproximadamente 2.232 alunos, na educação infantil e ensino fundamental.   Os alunos tem a disposição sete CEIs(Centros de Educação Infantil), quatro escolas, dois grupos escolares municipais e treze escolas multisseriadas. A agricultura familiar ficará cada vez mais forte  e a  merenda escolar com mais qualidade em Correia Pinto.

Fonte: Prefeitura de Correia Pinto

Contato: imprensa@correiapinto.sc.gov.br