Comandantes da PM visitam o Prefeito

Os comandantes do 6º Batalhão da Policia Militar, Coronel Leibnitz Martinez Hipólito com sede em Lages e do 3º Pelotão da 2ª Companhia de Correia Pinto, Tenente José Luiz Valério foram recebidos pelo prefeito Vânio Forster em audiência no seu gabinete.

O principal assunto discutido foi a respeito do projeto para construir a nova edificação da Policia Militar no município. O prefeito Vânio assumiu o compromisso de se reunir com o Secretário de Segurança Pública do Estado, César Augusto Grubba para viabilizar recursos e iniciar a obra o quanto antes.

Segundo o prefeito, a primeira grande batalha burocrática foi vencida com o desmembramento de uma área de terra ao lado da Policia  Civil no bairro Pereira Alves. “Tivemos dezenas de reuniões em Florianópolis inclusive na secretaria de Administração do Estado, para liberar as áreas, até ser publicado no Diário Oficial do Estado” e complementou “nesta luta incluímos o Corpo de Bombeiros também que terá sua sede própria” lembrou.

Os Comandantes elogiaram o videomonitoramento que têm auxiliado significativamente no combate ao crime. Segundo o Coronel Leibnitz, a inauguração não correu ainda, devido a não instalação total em alguns municípios da região de suas câmeras. O secretário de administração Elson Ivo Pereira acompanhou a audiência.