Servidores de Correia Pinto já receberam parte do 13º salário

 

Os servidores da prefeitura de Correia Pinto, receberam na última sexta feira, dia 15/07, em suas contas correntes, o pagamento  da  primeira parcela, 50%,  do décimo terceiro salário. O valor pago é de aproximadamente R$700 mil, segundo o secretário de finanças Wolnei Alves do Nascimento.

Para o secretário da administração, Elson Ivo Pereira, a gestão austera, que resulta na governabilidade, possibilitou a antecipação do pagamento, bem em um momento de crise, quando a maioria não acreditava  que isto poderia ocorrer, comentou. Segundo o prefeito Vânio Forster, apesar da crise e da queda constante da arrecadação, a sua administração segue atendendo o anseio da cada servidor e  de sua família. “O servidor é valorizado pela nossa administração e a economia do nosso município, o comércio,  recebe uma injeção de recursos significativa, mais de meio milhão de reais,  onde todos saem ganhando. É a administração pública, contribuindo também, com a iniciativa privada, valorizando os recursos, fazendo girar a riqueza em nosso município”, analisou.  

A administração do prefeito  Vânio Forster, neste ano que completará  oito anos, já ofereceu de revisão dos salários, aos servidores 51,15%.

Com a antecipação do pagamento da  primeira parcela  do décimo terceiro, na sexta feira, dia 15,  a administração já efetuou rigorosamente em dia,  96 pagamentos de salários aos servidores.