Prefeitura divulga balanço parcial de Fevereiro.

O documento contendo o balanço parcial das atividades executadas pela administração municipal de Correia Pinto neste mês de fevereiro foi enviado ao Jornal Nossa Terra na tarde da sexta-feira, 24, pelo prefeito Celso Rogério. ”Assim, buscando um novo modelo de gestão, sem temer enfrentamentos, trabalhando para trazer mais recursos ao Município, administrando de forma descentralizada e responsável, sem uso do poder Público para promoções pessoais, procurando atender a todos os munícipes sem apelo político partidário, com a ajuda e confiança de nossa comunidade, vamos deixando nossa cidade mais bonita e boa para se viver. Que Deus continue nos dando luz, sabedoria e discernimento” ressaltou o prefeito.

Confira a seguir o balanço na integra: