Famílias do bairro Nossa Senhora do Rosário recebem escrituras dos seus imóveis de forma gratuita.

FAMÍLIAS DA COHAB II – NOSSA Sª DO ROSÁRIO, RECEBEM ESCRITURAS DEFINITIVAS DE SEUS IMÓVEIS.

Após 21 anos, moradores do bairro Nossa Senhora do Rosário, estão recebendo a escritura e o registro de seus imóveis gratuitamente. O Prefeito, Celso Rogério, no início de sua gestão determinou a equipe técnica da Secretaria de Assistência Social, através do setor de Habitação que providenciassem a regularização dos terrenos/lotes para que se procedessem a escritura dos imóveis. Trabalho este que foi realizado no período de 6 meses com a atualização cadastral de cada mutuário do qual se providenciou diversos documentos de cada um dos moradores. Após concluir todas as formalidades legais a prefeitura deu entrada no Tabelionato e Protesto da Comarca de Correia Pinto – Bruno Cysne- que elaborou as escrituras e também no cartório de Ofício de Registro de Imóveis de Correia Pinto – Endrigo Wilson Cenzi- que oficializou o registro das escrituras das 40 famílias cadastradas. O chefe de gabinete Oliveira Pires Burq destacou que, sente-se honrado em viver este momento histórico, pois, na sua gestão a qual o atual prefeito foi seu vice, foi construída a Cohab daquele bairro.
O Prefeito, Celso Rogério, parabenizou toda a equipe envolvida que de forma competente e em tempo recorde conseguiu vencer toda a burocracia, ressaltando o esforço, dedicação e, o compromisso dos cartorários Bruno e Endrigo. A secretária do Social, Rita Alves Júlio, disse que Correia Pinto é pioneira na regularização fundiária, onde está sendo possível realizar o sonho dessas famílias, que de fato hoje têm a sua casa própria.