PREFEITURA DE CORREIA PINTO ASSINA CONVÊNIOS COM A APAE NO VALOR DE R$ 272.947,25

Com trabalho reconhecido por toda comunidade a APAE de Correia Pinto tem se tornado referência no atendimento de pessoas Especiais. Com mais de 80 pessoas matriculadas a instituição presta serviços especializados nas áreas de:

Assistência Social;
Educacional;
Pedagogia;
Psiquiatria;
Fonoaudiologia:
Fisioterapia
entre outras.

A Prefeitura de Correia Pinto por meio de 3 convênios repassará à APAE o valor de R$ 272.947,25 em 10 parcelas para o atendimento ao público nas áreas de atuação. R$ 117.947,25 (cento e dezessete mil e novecentos e quarenta e sete reais e vinte e cinco centavos) são recursos vinculados do SUS que estão sob a gestão do Município. R$ 155.000,00 (cento e cinquenta e cinco mil) são recursos vinculados ao orçamento da saúde e da assistência social próprios do Município de Correia Pinto.

O Prefeito Edilson reafirmou durante a assinatura dos termos de convênio sua satisfação em apoiar essa instituição e afirmou que não medirá esforços para continuar ajudando. “É dever do município atender sua comunidade, e nesse caso, as pessoas especiais”.

A professora Rosangela Córdova, presidente da APAE disse que a instituição trabalha com transparência e buscam incansavelmente qualidade nos serviços prestados.