PREFEITURA DE CORREIA PINTO ABRE INSCRIÇÕES PARA PROCESSO SELETIVO

A Fundação Hospitalar de Correia Pinto publicou o edital de processo seletivo simplificado número 01/2021 com a finalidade de selecionar profissionais da saúde para atuar na ala de atendimento à pacientes positivados (ativos) para o COVID-19.

Serão selecionados Técnicos em Enfermagem e Enfermeiros com salários de R$ 2.131,92 e R$ 4.682,86 respectivamente.

As contratações serão imediatas e a seleção acontecerá por análise de currículo que levará em conta e formação profissional e a experiência na área específica para o cargo.

As inscrições serão feitas gratuitamente diretamente no RH da prefeitura de Correia Pinto nos dias 11, 12 e 13 de maio de 2021.

O Edital com as regras do processo poderão ser acessados no site da Prefeitura na aba CONCURSOS PÚBLICOS

HTTPS://WWW.CORREIAPINTO.SC.GOV.BR/CONCURSOS/INDEX/INDEX/CODMAPAITEM/13486