Feira do Gado abre a IV Festa do Peão Laçador

Para abrir a nossa IV Festa do Peão Laçador acontece AMANHÃ, quinta-feira, dia 05, a 6ª FEIRA DO GADO em nosso Município. A partir das 18h na cancha de arremates de Correia Pinto Velho teremos os leilões com a Camargo Agronegócios realizada pela Prefeitura Municipal e a Associação Rural e Agropecuária de Correia Pinto.

O evento acontece de forma híbrida (presencial e online).

Estão previstos mais de 400 animais para a feira. Já nesta quarta-feira os terneiros(as) estão sendo recebidos na Cancha de Arremates.

O evento será transmitido pelo canal do Youtube Camargo Agronegócios. No link: https://www.youtube.com/channel/UCXhV15UcX9CMUBvYNC9xCSQ?app=desktop

Os animais estarão disponíveis para visitas presenciais a partir das 16:00h desta quarta-feira.

Um importante evento para fomentar e movimentar o comércio e a economia dos produtores rurais do nosso município, diz seu José Sbardeloto, presidente da Associação Rural e Agropecuária de Correia Pinto.

Participe!