Prefeitura e Defesa Civil definem ações diante das fortes chuvas

Hoje pela manhã a equipe da Comissão da Defesa Civil do Município esteve reunida no gabinete do prefeito para discutir os encaminhamos das ações devido às fortes chuvas que tem atingido nosso município.

Já são mais de 202 mm de chuvas acumulado nas últimas 48h, sendo a cidade do Planalto Sul com maior volume de chuvas. Diante da constatação e dos diversos pontos de alagamentos, a prefeitura comunica que:

– Foram suspensas as aulas dos alunos que residem no INTERIOR, nessa quarta e quinta-feira, e também o transporte dos alunos do INTERIOR;

– Estamos prestando atendimento às famílias que estão sendo atingidas através do telefone do Corpo de Bombeiros 193. Os pedidos estão sendo encaminhado para as equipes da defesa civil responsáveis;

– Já está sendo feito o isolamento de áreas atingidas pelos alagamentos;

– Também já está sendo providenciado locais para eventual acomodação de desabrigados caso seja necessário.

Pedimos a atenção de todos nesse momento.
Se precisar ligue no 193, número do Corpo de Bombeiros, que será encaminhada sua solicitação para nossas equipes.