PREFEITURA DE CORREIA PINTO APRESENTA PROJETO DE INCUBADORA DE EMPRESAS

O Prefeito Edilson Churiço participou da plenária regional da FACISC- Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina, formada pelas associações comerciais da região serrana na última quinta-feira, dia 05 de Agosto.

Além das pautas internas da instituição no âmbito regional, a Prefeitura de Correia Pinto apresentou o projeto para a construção e implantação da Incubadora de Empresas, que tem a licitação marcada para da 11/08 às 09:00h.

O projeto é um compromisso do governo do Prefeito Edilson e vai fomentar o empreendedorismo com o apoio direto especialmente aos pequenos empresários do município.

O terreno foi viabilizado através de parceria com a ACIACOP e os recursos da obra foram viabilizado pelo Deputado Estadual Romildo Titon, R$ 700 mil, e contrapartida da prefeitura no valor de R$ 147.670,50, contabilizando um total de R$ 847.670,50 de investimentos.

O prefeito juntamente com o presidente da ACIACOP Guilherme Kunen comemoraram a licitação da obra que é a realização de um sonho e trará frutos já a curto prazo para os empreendedores do município.