Prefeito de Correia Pinto assina a ordem de serviço para a realização da pavimentação asfáltica da pista de atletismo

Na manhã desta sexta-feira, 28 no Ginásio Municipal Ademar Garrincha o Prefeito Edilson Churiço recebeu o Deputado federal Ismael dos Santos que através de emenda parlamentar destinou para o município o valor de R$ 174.374,63 para a realização da pavimentação asfáltica da pista de atletismo em torno do Estádio Municipal Ruy Comarella.

O recurso foi destinado diretamente para a realização desta obra que tem por objetivo proporcionar uma melhor qualidade no espaço que a comunidade utiliza diariamente para a prática de esportes.

O Prefeito Edilson agradeceu o Deputado Ismael por estar em Correia Pinto para esta assinatura e por destinar o valor para os atletas do município.

O deputado em sua fala destacou a importância da prática de esporte e falou do seu compromisso de representar em Brasília a cidade de Correia Pinto e sua população.