Correia Pinto Futsal Conquista o Título de Campeão Estadual da Liga Catarinense

A Prefeitura Municipal de Correia Pinto tem a honra de parabenizar o Time Correia Pinto Futsal da ADECOR pela consagração da vitória em casa por 6×3, que garantiu ao time o título de Campeão Estadual da Liga Catarinense de Futsal. Este feito histórico é motivo de grande orgulho para toda a comunidade correiapintense.

A conquista representa não apenas a habilidade e talento dos atletas, mas também a força do trabalho em equipe, a dedicação incansável e o espírito esportivo em cada partida. O Time Correia Pinto Futsal demonstrou resiliência e determinação ao longo da competição, carregando consigo não apenas a responsabilidade de representar o clube, mas também a cidade de Correia Pinto.

A Prefeitura Municipal de Correia Pinto reafirma seu compromisso em continuar investindo no esporte local, proporcionando oportunidades para que mais talentos possam prosperar e representar nossa cidade em competições futuras.

Parabéns ao Time Correia Pinto Futsal por essa conquista extraordinária, que ficará marcada na história esportiva de nossa cidade.