Prefeitura de Correia Pinto realiza a entrega de prêmios aos ganhadores do segundo sorteio da Nota Fiscal Correiapintense

Na manhã desta sexta-feira, 23, aconteceu no Gabinete do Prefeito a entrega dos prêmios aos ganhadores do primeiro sorteio da campanha Nota Fiscal Correiapintense.

A campanha faz parte das ações da Secretaria de Finanças e Desenvolvimento Econômico da Prefeitura Municipal e tem como um dos principais objetivos incentivar e fortalecer as compras no comércio local.

Participaram do segundo sorteio realizado a partir da combinação de números extraídos da Loteria Federal mais de 1600 cupons distribuídos eletronicamente após cadastramento de notas fiscais com CPF no sistema da FCDL.

Os números sorteados foram:

6º – 6972608 – JULIA AMARAL FURTADO

7º – 6937722 – AIRTON BITENCOURT COELHO

8º – 6925092 – KEMILY PADILHA DA SILVA

9º – 6869716 – ANTONIO SENEM

10º – 6857821 – DIEGO LOURENCO

Cada participante sorteado recebeu um vale-compra de R$ 1.000,00 para ser gasto no comércio local.

Como participar:

1º passo: Acesse o link da campanha através do site correiapinto.sc.gov.br ou baixe o app “Sorteio CDL”  e realize o seu cadastro;

2º passo: Compre em Correia Pinto e solicite a nota/cupom fiscal; (É necessário constar o CPF/CNPJ na nota/cupom)

3º passo: Com a sua nota/cupom fiscal você vai acessar o seu perfil no site/app da campanha para cadastrar o número da nota/cupom fiscal na sua conta. Para incluir o “IPTU 2023” você deve cadastrar o número do código de barras.

Acesse o site correiapinto.sc.gov.br, clique no banner Nota Fiscal Correiapintense, confira o regulamento e as datas dos sorteios.