Prefeitura de Correia Pinto realizou uma tarde Cultural no Lar de Idosos para integração entre as pessoas

Na última segunda-feira, dia 06 de novembro, a Prefeitura de Correia Pinto, por meio da Fundação de Esportes e Cultura, organizou uma emocionante Tarde Cultural no Lar de Idosos “Nosso Lar Senior”. O evento teve como objetivo promover uma tarde interativa, aproximando jovens e idosos em um ambiente de celebração e diversão.

A Tarde Cultural contou com a participação dos alunos das Invernadas Mirim e Juvenil, que encantaram os residentes do lar e demais presentes com suas talentosas apresentações. Os destaques incluíram apresentações de dança das duas invernadas, declamações emocionantes por parte dos alunos da Invernada Mirim e uma incrível performance de gaita pela talentosa aluna da Invernada Juvenil.

O Lar de Idosos “Nosso Lar Senior” serviu como um cenário acolhedor para o evento, proporcionando um ambiente acolhedor e festivo para todos os presentes. O local se encheu de risos, aplausos e momentos de alegria compartilhados entre os jovens e os idosos, demonstrando a importância de eventos que unem diferentes gerações.

A Tarde Cultural no Lar de Idosos foi uma iniciativa bem-sucedida que não apenas trouxe alegria aos residentes do Lar, mas também enriqueceu a experiência dos jovens participantes, proporcionando-lhes a oportunidade de compartilhar suas habilidades artísticas e aprender com as histórias de vida dos idosos.

A Prefeitura de Correia Pinto expressa sua gratidão a todos os envolvidos no evento, incluindo os alunos das Invernadas Mirim e Juvenil, bem como a equipe da Casa de Repouso Nosso Lar Senior, por tornarem essa tarde especial possível.