ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE ESTAGIÁRIOS PARA O ANO DE 2023 DA PREFEITURA DE CORREIA PINTO

A prefeitura de Correia Pinto abriu nesta segunda-feira, 12, inscrições para o edital de processo seletivo que busca novos talentos para estágios.

As inscrições vão até dia 21 de dezembro de 2022 e podem ser realizadas através do site www.cieesc.org.br.

As vagas são para nível médio e contemplam acadêmicos de diversos cursos, tais como administração, ciências contábeis, direito, pedagogia e muitos outros.

Todas as pessoas que se enquadrem nos requisitos para os estágios poderão realizar suas inscrições e a entrega da documentação no local indicado pelo edital na data definida.

Acreditamos que o desenvolvimento profissional é um dos primeiros passos para uma carreira de sucesso e para isso acontecer é necessário adquirir prática nas atividades desempenhadas. Além disso, o programa de estágio permite uma troca de experiências com os demais colegas, aprimoração de ideias e autodesenvolvimento.