Desfile Cívico de 7 de setembro encerra a semana da Pátria em Correia Pinto

Na tarde desta quinta-feira, 7, aconteceu na avenida Tancredo Neves no Centro de Correia Pinto o desfile cívico em encerramento a Semana da Pátria e em homenagem à independência do Brasil.

O fogo simbólico foi conduzido pelo time de futsal feminino da Fundação de Esportes que representa a cidade nas diversas competições regionais e estaduais.

Mesmo com o tempo nublado e algumas pancadas de garoa, a comunidade Correiapintense marcou presença em grande número no desfile, prestigiando os filhos, amigos e conhecidos que representaram as escolas e entidades na ação. Reforçando assim a importância deste evento para à comunidade.

Demonstrando orgulho e patriotismo pela data, desfilaram na avenida todas as escolas e CEIS da Rede Municipal de Ensino, escolas da Rede Estadual, escola da Rede Particular, entidades e associações.

O Prefeito Edilson Germiniani dos Santos recebeu as autoridades, agradeceu toda a comunidade que se fez presente.

O desfile está no calendário de eventos da cidade, e anualmente recebe um público grandioso.