Grande Final da 38ª Edição do Campeonato Municipal de Futebol de Campo movimentou a noite de domingo em Correia Pinto

A 38ª edição do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Correia Pinto teve início no dia 24 de fevereiro, reunindo 15 equipes, sendo 14 de Correia Pinto e uma de Ponte Alta, totalizando 400 atletas. Ao longo da competição, foram disputados 63 jogos no Estádio Municipal Paulo Roberto Gomes.

Na noite do último domingo, 9 de junho, aconteceu a grande final do campeonato, que trouxe muita emoção para os torcedores presentes no Estádio Paulo Roberto Gomes. O jogo decisivo foi emocionante, com o placar permanecendo 0x0 até o final do primeiro tempo.

A decisão do título veio no segundo tempo com a equipe São João conquistando o seu quarto título da competição, vencendo a equipe do Juventus por 2×1. O terceiro lugar do pódio foi para a equipe do Campinas, que também teve uma excelente participação no campeonato.

Os destaques individuais da competição foram:

– Artilheiro do Campeonato: Gabriel Vitorino, da equipe Ponte Alta
– Goleiros Menos Vazados da Competição: Vanderlei Lopes e Willen Farias, da equipe São João
– Goleiro Revelação e Destaque do Campeonato: João Vitor, da equipe Atlético, com apenas 14 anos

A final marcou o encerramento de mais uma edição de sucesso do campeonato municipal, reafirmando o compromisso da administração municipal em valorizar e incentivar o esporte na comunidade, celebrando o talento e a dedicação dos atletas de Correia Pinto.