O Processo Seletivo para contratação de Estagiários foi prorrogado

Considerando o Edital de Processo Seletivo n. 001/2022, de Contratação de Estagiários para o exercício de 2023, realizado através do CIEE/SC (CENTRO DE INTEGRAÇÃO EMPRESA ESCOLA DO ESTADO DE SANTA CATARINA)

Analisando os resultados preliminares das inscrições para o PROGRAMA DE ESTÁGIO da Prefeitura de Correia Pinto, identificamos o baixo número de candidatos habilitados e a dificuldade de acesso aos sistemas de inscrição pelos estudantes.

Em comparação com a quantidade de estagiários contratados no ano de 2022, especialmente vinculados à Secretaria de Educação, foi maior que o número de inscritos habilitados.

A administração Municipal busca gerar OPORTUNIDADE A TODOS e com isso prorrogamos o prazo de inscrição para EVENTUAL contratação de estagiários no ano de 2023.

Acesse o site www.cieesc.org.br, clique em VAGAS E EDITAIS, clique em PROCESSOS SELETIVOS, encontre o EDITAL SIMPLIFICADO CONTÍNUO Nº 01/2022 DA PREFEITURA DE CORREIA PINTO – SC, na sequência clique em FAZER MINHA INSCRIÇÃO, realize sua inscrição e ENVIE OS DOCUMENTOS.

Participe!