A nova composição do conselho tutelar assume a missão de zelar pelos direitos das crianças e adolescentes em cerimônia de posse em Correia Pinto

Na manhã da última quarta-feira, 10, a Câmara de Vereadores de Correia Pinto foi palco da solenidade de posse da nova composição do Conselho Tutelar, que atuará no município até o ano de 2028.
O Conselho Tutelar desempenha um papel vital na defesa dos direitos das crianças e adolescentes, e esta nova equipe assume a missão de garantir o cumprimento dos direitos fundamentais da juventude, fortalecendo a proteção social no município.

A posse foi realizada pelo Prefeito Edilson Germiniani dos Santos juntamente com o CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Os membros titulares que assumem a importante missão de zelar pelos direitos de crianças e adolescentes são:

Laís Moraes Mesquita
Maria Helena Cassol Pereira
Rosimere da Silva Madruga
Silvania Muniz da Silva
Vera Lúcia Andrade da Silva

Os membros suplentes que contribuirão com o Conselho Tutelar são:

André Luiz Souza Rodrigues
Bruna Lize de Lima Oliveira
Daiane Aparecida da Silva Paes
Marilu de Fátima Amorim Ferreira
Marli Nogueira Batista
Pamella Fonseca Santos Scalabrini

O prefeito Edilson Germiniani dos Santos destacou a importância crucial do Conselho Tutelar na proteção e suporte às crianças e adolescentes da comunidade. Ele desejou boa sorte à nova composição e reiterou o compromisso da administração municipal em colaborar e apoiar todas as iniciativas necessárias para o bem-estar da infância e adolescência.