PREFEITO CHURIÇO ANUNCIA A IMPLANTAÇÃO DO PROJETO CIDADE SEGURA EM REUNIÃO NA CDL

Em reunião promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Correia Pinto, na noite do dia 10 de novembro nas dependências da CDL, o Prefeito Edilson Germiniani (Churiço), participou ao lado de autoridades ligadas ao setor de segurança pública, de um debate para definir ações de combate e repressão a onda de criminalidade que tem ocorrido nos últimos dias em Correia Pinto.
Os comerciantes apresentaram suas preocupações e reivindicações, ressaltando a garantia de melhor infraestrutura e segurança, visando especialmente às forças policiais.

Foto reprodução: portaldailha.com

Os representantes das polícias Militar e Civil ao lado da Dra. Promotora de Justiça, relataram as providências que foram tomadas, prisões que foram feitas e os detalhes das operações realizadas pelas forças de segurança.

O Prefeito Edilson em sua fala, apresentou detalhes do projeto CIDADE SEGURA que está em fase de implementação, com destaque para a instalação de 25 novos pontos de vigilância eletrônica. Esses locais serão definidos estrategicamente pelas polícias locais.

Esse novo suporte tecnológico visa garantir a segurança da população, combater e reprimir os casos de violência, e monitorar a preservação do patrimônio público.

Por meio de campanha nas mídias sociais, a Prefeitura de Correia Pinto vai reforçar a necessidade e a importância do registro de Boletim de Ocorrência pela população. É através desses relatórios que o Governo do Estado faz o levantamento estatístico para a disposição de novos policiais nas ruas.

Nos solidarizamos com as vítimas dos acontecimentos nos últimos dias, reiteramos a nossa preocupação e esforço para uma Correia Pinto cada vez mais segura.

Correia Pinto, Terra de Oportunidades