Inauguração da Iluminação do Estádio Paulo Roberto Gomes em Correia Pinto

A Prefeitura de Correia Pinto investiu quase 195 mil reais de recursos próprios nesta obra. Outros 150 mil reais foram do Governo do Estado através de emenda parlamentar.

Na noite do último domingo, 9 de junho, foi realizada a inauguração da iluminação do Estádio Paulo Roberto Gomes, popularmente conhecido como Campão do Bairro São João. Este importante avanço foi alcançado com o objetivo de incentivar ainda mais a prática de esportes no local e valorizar o campo de esportes.

O investimento total da obra foi de quase R$ 345 mil reais, sendo R$ 150 mil reais do Governo do Estado através de emenda parlamentar, e quase R$ 195 mil de recursos próprios.

A administração municipal tem investido fortemente em ações e obras que valorizam e incentivam as práticas esportivas em Correia Pinto, promovendo a integração entre as pessoas, bem-estar e saúde. Totalizando em média 5 milhões de reais. Confira as ações e projetos que ganharam destaque na cidade através o esporte.

•           Quadra Poliesportiva no Bairro São João (concluída);

•           Pavimentação da Pista de Atletismo (concluída);

•           Centro de Práticas de Educação Física no Centro (em execução);

•           Quadra Poliesportiva no Bairro Planalto (em execução);

•           Quadra Poliesportiva no Bairro Nossa Senhora Aparecida (em licitação);

•           Quadra Poliesportiva no Bairro São Pedro (em licitação);

•           Projeto Virando o Jogo com diversas modalidades;

•           Apoio ao time masculino de futsal da Adecor;

•           Time municipal de futsal feminino;

•           Campeonatos municipais em diversas modalidades.

Com a nova iluminação, espera-se que o Estádio Paulo Roberto Gomes se torne um ponto de encontro ainda mais dinâmico para a comunidade, promovendo a prática esportiva e fortalecendo os laços sociais.