Prefeitura de Correia Pinto Celebra o Dia Internacional da Mulher com Diversas Ações em Homenagem às Mulheres da Cidade

A Prefeitura de Correia Pinto realizou uma série de atividades em celebração ao Dia Internacional da Mulher, demonstrando seu compromisso com a valorização e o empoderamento feminino.

As homenagens tiveram início na quarta-feira, 6 de março, com uma inspiradora palestra sobre empoderamento feminino ministrada por Deborah Bastos, consultora do Sebrae. O evento, que ocorreu no centro de eventos, abordou temas relevantes como empreendedorismo, valorização pessoal e a importância da mulher como protagonista de sua própria história.

A programação também contou com a participação das talentosas cantoras Mara Lúcia e Thais, que abriram o evento com belas e emocionantes canções, homenageando todas as mulheres presentes.

No dia seguinte, 7 de março, a Secretaria de Assistência Social promoveu uma live nas redes sociais da Prefeitura de Correia Pinto, discutindo temas essenciais como o empoderamento feminino e o compromisso do SUAS na garantia dos direitos das mulheres. A transmissão, que durou aproximadamente uma hora, continua disponível no perfil oficial da prefeitura no Instagram.

Para encerrar as comemorações, no sábado, 9 de março, a administração municipal organizou um pedágio no centro da cidade, surpreendendo a comunidade ao parabenizar e presentear as mulheres que passavam pelo local e pelas proximidades comerciais.

A Prefeitura de Correia Pinto reitera seu compromisso em gerar oportunidades para todos os cidadãos, valorizando cada vez mais as mulheres de nossa cidade e promovendo a igualdade de gênero em todos os setores da sociedade.