Garantida a continuidade das obras do Aeroporto

Vânio garante continuidade     Após inúmeras reuniões na última semana em Florianópolis, o prefeito de Correia Pinto, Vânio Forster, conseguiu do secretário de infraestrutura, Rubens Spernau, a garantia que as obras do aeroporto regional, terão continuidade conforme o cronograma definido ainda no primeiro semestre do ano. Spernau, deixou claro ao Prefeito, que o pagamento de R$1,5 milhão programados até o final do ano serão realizados. O último encontro para decidir sobre o futuro do aeroporto regional, aconteceu na secretaria de Infraestrutura, onde Rubens Spernau recebeu, o secretário de Desenvolvimento Sustentável Paulo Cesar da Costa, (Costinha), o presidente do Deter, Altamir Paes e o deputado estadual e líder do governo Elizeu Mattos.  Spernau, além de se comprometer com os pagamentos em dia, garantiu os recursos para concluir as obras até o final do ano. Vânio, enalteceu a importância do aeroporto para o desenvolvimento da Serra catarinense e a sua necessidade da conclusão o mais rápido possível. O deputado Elizeu Mattos, elogiou o comprometimento do prefeito de Correia Pinto, em ver esta obra concluída.