Governador Raimundo Colombo libera recursos do Fundam para Correia Pinto

O governador Raimundo Colombo e o prefeito de Correia Pinto, assinaram nesta terça feira na Casa D’agronômica em Florianópolis,  convênio no valor de R$1.528.647,13. Os recursos oriundos do Fundo de Apoio aos Municípios (Fundam) segundo Vânio serão  aplicados na pavimentação de ruas.

“O Fundam está viabilizando obras e ações em todas as cidades catarinenses, beneficiando toda a sociedade. O prefeito é quem mais conhece a necessidade do município, e o programa permite que ele decida o destino do recurso. É um programa pioneiro”, destacou o governador.

Durante a cerimônia, o governador ressaltou que os municípios que conseguirem reduzir o valor dos projetos durante o processo de licitação poderão utilizar o saldo positivo em outra ação. Vânio informou que o próximo passo será encaminhar para licitação  e ainda no primeiro trimestre do ano que vem iniciar as obras. “O governador Raimundo Colombo, tem  auxiliado os prefeitos de uma forma fundamental com a liberação destes recursos. Correia Pinto, é muito grata a tudo que o Governador está fazendo por nós”, agradeceu.

Ruas a Serem pavimentadas:

Estados Unidos, Pedro Nunes do Amaral, Hermínio Ataide Furtado, Getulio Vargas, Belizário Ramos e Tancredo Neves(Incluindo Iluminação Moderna, com recursos da Prefeitura)