Correia Pinto recebe materiais esportivos da Fesporte

O vice prefeito de Correia Pinto,  Marcos Beffart, quando no exercício do cargo de Prefeito, no mês de fevereiro, manteve audiência com o presidente da Fesporte – Fundação Catarinense de Esporte, Marcelo Kowalski, onde solicitou a doação de kits de  materiais esportivos. Marcos Beffart, destacou o empenho do presidente Marcelo  e de seu chefe de gabinete Newton Silveira Jr, Niltinho, na rapidez de realizar a entrega do material.

Segundo Marcos, o material será utilizado pelos professores de educação física que desenvolvem atividades esportivas nas escolas do município.

Correia Pinto em 2014, já foi contemplado pelo Sesi, por meio do Programa Atleta do Futuro – PAF. Para este ano os kits serão de fundamental importância para a manutenção do projeto, destacou Marcos Beffart. Todos os alunos da rede municipal poderão participar. Os materiais serão para as modalidades de vôlei, tênis, basquete, atletismo, badminton, rugby e hóquei na grama.   O PAF em Correia Pinto, é desenvolvido pela Fundação de Esportes e Cultura e Secretaria de Educação.