Servidoras são homenageadas

A prefeitura realizou na última sexta feira, 06, homenagem a todas as servidoras do município de Correia Pinto. O encontro aconteceu no Centro de Eventos. Todas foram recepcionadas pelo vice-prefeito Marcos Beffart e pelo prefeito Vânio Forster.  A programação contou com apresentação do grupo de dança – Além de Movimentos – do Ministério de Marketing e Evangelismo da 1ª Igreja do Evangelho Quadrangular de Correia Pinto, composto pelas artistas Gabrielle dos Anjos, Luana Jardim Bastos, Pietra e Daniela.  O cantor Luiz Henrique, animou a tarde durante o Coffee Break. O prefeito Vânio, enalteceu a dedicação das mulheres que além de realizarem o trabalho profissional com tanta competência são excelentes esposas e mães. O vice-prefeito Marcos, elogiou a presença maciça de todas as servidoras e elogiou a importância delas para a comunidade no atendimento ao público e em suas casas, sendo exemplo para todos os homens.