Alunos recebem Kit de material escolar

Alunos do ensino fundamental da rede municipal de Correia Pinto receberam na manhã desta segunda-feira (17), os kits de material escolar. Estão sendo entregues 1.800 kits, compostos por mochila, cadernos, inclusive de desenho e caligrafia, 02 lápis, 02 canetas, 02 borrachas, régua, transferidor, tesoura e um tubo de cola. Segundo a secretária de educação Lucia Ortiz, os kits de material escolar foram montados de acordo com o segmento e idade dos alunos. O prefeito Vânio ressaltou a importância do investimento na qualidade de ensino, destacando ações como a distribuição gratuita do material escolar. “Para garantir que se tenha um futuro melhor, a escola é sempre o caminho. Assim, não há nenhum investimento melhor do que a Educação”, afirmou. Os kits estão sendo distribuídos para os alunos da área urbana e rural.