Inter de Lages manda jogos contra o Avai em Correia Pinto

As categorias de base do Internacional de Lages, disputaram dois jogos pelo campeonato catarinense neste sábado, 27, em Correia Pinto, no campo do São João.

No primeiro jogo da tarde os juvenis colorados empataram em 1×1 com o Avai. O gol do Internacional foi marcado pelo lateral esquerdo Rendrick  e na partida de fundo,  o time sub-20 acabou com a invencibilidade do time da capital, vencendo por 1×0, gol do centroavante Alessandro. Esta vitória colorado acabou com uma série de sete vitórias e um empate do Avaí. O campeonato prossegue no próximo final de semana em Criciúma. A direção colorada agradeceu muito a parceria da Prefeitura de Correia Pinto por meio da Fundação de Esportes e Cultura, que ofereceu todas as condições técnicas para sediar uma rodada do campeonato catarinense futebol de campo.