Prefeitos visitam obras do Aeroporto Regional

Prefeitos visitam obras do Aeroporto Regional Com a presença maciça dos prefeitos dos municípios que compõem a Secretaria Regional de Desenvolvimento, participaram em Correia Pinto, de reunião com a Secretaria de denvolvimento Regional, logo após a convite do prefeito Vânio Forster, anfitrião do evento, os prefeitos e o secretário Gabriel Ribeiro, realizaram uma visita às obras do Aeroporto Regional de Correia Pinto. O presidente da Amures, prefeitos de Campo Belo do Sul padre Edilson José de Souza, falou da importância daquela obra para a Serra Catarinense. “A bandeira do aeroporto é de todos os prefeitos e das lideranças da região. Será um dos eixos para o desenvolvimento”, comentou. Vânio Forster comentou com os prefeitos a importância do aeroporto em funcionamento para serra se desenvolver cada vez mais. Já Gabriel Ribeiro confirmou que a construção do aeroporto é uma das principais em termos de logísticas e tem pressa de ser concluída. “O aeroporto representa facilitar a mobilidade urbana, possibilidade de escoar nossas produções e atrair investimentos”, disse recomendando que os prefeitos acompanhem cada etapa para que este sonho se realize o mais breve possível. A maioria dos prefeitos não conhecia as obras do aeroporto e ficaram empolgados com a possibilidade real da serra ter um aeroporto de grande porte, com capacidade de ser além de um terminal de passageiros em transforma-lo para ser de cargas também.

Fonte: Prefeitura de Correia Pinto.