Prefeito de Correia Pinto solicita recursos para Hospital

Ela foi recebida pelo prefeito Celso Rogério, pelo vice-prefeito Casimiro de Liz, vereadores e secretários municipais.
Zé Rabelo. Nesta quinta-feira a deputada federal Carmen Zanotto visitou o município de Correia Pinto. Acompanhada do presidente do PPS de Lages, Toni Duarte, a parlamentar foi recebida pelo prefeito Celso Rogério, pelo vice-prefeito Casimiro de Liz, vereadores e secretários municipais.   Durante o encontro o prefeito solicitou recursos para a Fundação Hospitalar Municipal de Correia Pinto. Atualmente o município repassa mensalmente R$ 200 mil para a instituição, mas segundo Rogério, não são suficientes para manter o hospital que está com a estrutura precária. Também foram solicitados recursos para a Infraestrutura da cidade.   A deputada destacou as emendas que já foram apresentadas para Correia Pinto, entre elas, a emenda para a compra de implementos agrícolas, no valor de R$ 100 mil que já foram depositados na conta da prefeitura e ainda uma emenda de R$ 130 mil destinada para a Apae que será utilizada para a compra de uma Van adaptada.   “Iniciei esta semana as visitas pelos municípios da nossa região. Passamos por Otacílio Costa, Celso Ramos, Anita Garibaldi, Cerro Negro, Campo Belo do Sul, Capão Alto, Bocaina do Sul, Lages e Correia Pinto. E nas próximas semanas pretendo ir nos demais municípios da Serra Catarinense. Desta forma, juntamente com os gestores municipais possamos definir as prioridades de cada cidade e assim fazer a indicação de emendas”, ressalta a parlamentar.   Com informações da assessoria de imprensa da Deputada.