Aviso aos Contribuinte Prestadores de Serviços, Contadores/Escritórios Contábeis, Entidades Bancárias e outros interessados.

Cumprimentando-os cordialmente, tendo em vista a alteração da empresa licitada para fornecimento de software nos setores Tributários do Município (Fiscalização, Receita, Seplan), e migração de Banco de Dados, vimos por meio deste INFORMAR que a partir das 14h do dia 11 de julho de 2017 o atual sistema ADM Tributos / SAATRI não terá acesso ao Banco de Dados, impossibilitando os contribuintes emitirem quaisquer documentos, alterações ou outros serviços.

Ainda INFORMA-SE que, no dia 11 de julho de 2017 (Terça-Feira) as 14h (Quatorze horas), será realizado no Auditório da Câmara de Vereadores do Município (Endereço: Avenida Duque de Caxias, n. 1569, Centro) o treinamento pelos técnicos da empresa Betha Sistemas acerca do novo software de emissão de Nota Fiscal Eletrônica, Livro Eletrônico e Cidadão Web.